• Postado Por : Unknown domingo, 31 de março de 2013


    Bom galera,
    Lançou recentemente este jogaço.. e para rodar ele eu recomendo um
    overclock de 1,5ghz pois ele utiliza a unreal engine que é muito potente
    ele é um jogo de tiro onde você se incorpora em um robo.
    muuuita ação neste game,
    Recomendo!

    Imagens:



    Download:
    Senha para extrair:
    xperiapgamer.blogspot.com.br
    ou
    xperiapgamer.blogspot.com

    { 9 comentáriosComentario }

    1. Estranho Cleber... aqui funfo de boa sem precisar fazer overclock.
      Vlww pelo post... parabéns.

      ResponderExcluir
    2. cara qual programa vc usa pra fazer overclock no xperia play, eu to rodando os jogos de boa no meu mas as vezes de uns lags, queria eliminar isso. Vc usa o SetCPU? Qual o max e o min vc coloca? muda alguma coisa na bateria?

      ResponderExcluir
    3. outra coisa, eu soh fiz o root no meu cel, usei o programa Unlock Root, to com a room e kernel original. meu xperia eh o r800i e ta na versão 2.3.4

      ResponderExcluir
    4. Nerdativo recomento vc usar o doom kernel v14 e fazer overclock com o set cpu mesmo, Min 300MHZ Max 1500MHZ e a questao da bateria esquenta mais

      ResponderExcluir
    5. eu preciso fazer bootloader tbm ne? Tem como eu fazer backup do kernel original antes de trocar? o q muda no cel trocando o kernel? nao quero mexer muito na originalidade dele.

      ResponderExcluir
    6. outra coisa vc deixa o overclock sempre ativo ou soh quando joga? ha quanto tempo vc fez isso no seu? nao tem perigo de fritar o cel?

      ResponderExcluir
    7. Bom respondendo as perguntas,
      Nao precisa fazer bootloader,
      o kernel é so vc baixar a room original
      da sony que ja vem com a kernel,
      alterando a kernel vc tera suporte de fazer um overclock maior,
      tem as 2 opcoes,
      o meu tem quase 6 meses e fica ativo direto e nunca tive problema
      com o meu cel..

      ResponderExcluir
    8. Vc pode me passar um site com tutorial ensinando a fazer isso? nunca mexi com modificação de android, to com medo de fazer merda. To usando o Ram Manager Pro no meu cel tbm, aparentemente nao notei muita diferença, eu deixo no modo game, mas nao sei se to usando ele direito..

      ResponderExcluir
    9. Cleber aonde eu acho essa kernel? E qual os procedimentos de estação?...

      Desde já agradeço.

      ResponderExcluir