• Postado Por : ALAN 2810 sexta-feira, 20 de setembro de 2013


    Bom pessoal, é isso aí com esse tuto vocês vão aprender como deixar seu asphalt 8 100%.
    estou jogando aki com os graficos aumentados sem lag nenhum!
    vamos lá

    Primeiramente baixe o chainfire AQUI ! ---> extraia e instale os dois apks
    e coloque a pasta plugins no sd
    depois abra o app tecle em istall, o cel vai reiniciar.

    depois vá em INSTALL PLUGINS/SHADERS

    selecione cada plugin e dê ok

    apos instalar os 3 plugins ,volte e tecle em FIX MARKET SETTINGS

    agora selecione PEAR-APP OPENGL SETTINGS


    selecione ASPHALT 8  e deixe assim 


    PRONTO! não mude mas nada

    Dessa maneira maneira rodo 100% sem nenhum lag , com musica e em tokio ,que é a pista mais pesada do asphalt.
    minhas configurações:

    overclock: 1.6 ghz , performace
    rom: GingerFast v 1.1
    kernel: Lupus v12.5

    se quiser pode aumentar os graficos, e só quando for joga em tokio desligue a musica, que continua sem lag, nas outras fazes pode deixar com a musica, no baixo os efeitos são muito bonitos,como iluminação e sujeira no carro.


    Valeu pessoal!



    { 26 comentáriosComentario }

    1. Z tym sposobem gierka chodzi idealnie :) Polecam wszystkim sprawdzić (jeśli macie Xperia PLAY wybierzcie plugin POWERVR).

      ResponderExcluir
    2. jest naprawdę dobre, dzięki za komentowanie

      ResponderExcluir
    3. Perfeito, o post galera... testei e realmente fica bem legal... parabéns pelos gameplays, motiva bastante... Já passei em vários blogs mas esse foi o único que me firmei mesmo... Obrigado por responderem todas as minha dúvidas, pessoal eu sou um cara chato mesmo...kkk!!!

      ResponderExcluir
    4. Obrigado pelos elogios Fernando Reis.
      Lembre-se estamos abertos a criticas também,
      Se você axa que devemos mudar algo pode comentar também
      =)

      ResponderExcluir
    5. tenta otimiza o fifaro 14 pro xperia play

      ResponderExcluir
    6. Mano, no meu continua travando que nem louco. A Corrida nem inicia. Estou com as configurações iguais a este que esta no video. Graficos Muito Baixo.

      ResponderExcluir
    7. Kaique, instala a gingerfast extreme, no post tem tudo pra vc rodar liso

      ResponderExcluir
    8. que mala suerte a mi sigue reiniciandose el juego que sera

      ResponderExcluir
    9. alguem poderia me ajudar?? quando vou instalar o cfd driver no chainfire diz que eu não tenho espaço suficiente... sendo que tenho espaço de sobra...

      ResponderExcluir
    10. funciona apenas no asphalt 8 ou funciona em outros jogos ?

      ResponderExcluir
    11. Desconheço de algum outro jogo que trave no XperiaPlay + tente quem sabe funcione =)

      ResponderExcluir
    12. gostaria de saber se o chainfire roda na rom de vocês daqui do blog, a gingerbread...

      ResponderExcluir
    13. Mano fiz tudo certo, kernel lupus 12.5v, gingerfast extreme, o.c. 1,6ghz, swap, config chainfire 3d e ainda tem um pouco de lag e trava o jogo em tóquio, ajuuda ae pf

      ResponderExcluir
    14. najpierw dobrze chodzi a potem jest czarny ekran i tylko muzykę słychać a albo zwiecha totalna

      ResponderExcluir
    15. Estou com o mesmo problema do Renan. Bolas :(
      Cumprimentos

      ResponderExcluir
    16. Instalei o asphalt 8 pelo blog mas o jogo fecha na hora da corrida, vou ver se usando o chain fire, o jogo roda testando os outros plugins

      ResponderExcluir
    17. GALERA ESSE PROGRAMA FERROU MEU TABLET,ACHO MELHOR VCS Ñ INSTALAREM,EU VO TER Q GASTAR 100 REAIS PARA CONCERTAR!! VLW A TODOS!! obs-SÓ UMA DICA!!

      ResponderExcluir
    18. no meu celular pega de boa esse jogo so que quando eu bato na parede o carro nao quebra nao tem CONES no meio da pista e nao sai fumaça quando derrapa e tambem nao tem transito passando na rua aonde vc tem que isquivar dos carros para nao bater e o meu computador tem tudo isso tem como vc resolver isso faça um tutorial bem explicado rsrsrsrs......valeu

      ResponderExcluir
    19. Meu jogo está travando quase em
      cada partida, instalando tudo isso vai ajudar? Precisa de root?

      ResponderExcluir
    20. meu celular ( Gram Prime duos ) reiniciou e nao quer liga mais :o , ele fic paralisado na parte q mostra " Samsung galaxy Gram prime duous " :o

      ResponderExcluir
    21. So acho que deveriam colocar que e incompativel com os androids 4.0 pra cima por isso travou o celular do nosso amigo e o meu so que ei resolvi

      ResponderExcluir
    22. A última vez q eu baixei esses plugin para meu jogo alphant 8 , tinha que precisar de root e depois de tudo "pronto" tinha q reiniciar o aparelho ai sim vem a silada o aparelho nunca mais ligo danificado com essas plugins , isso é perigoso nao caia nessa silada

      ResponderExcluir