• Postado Por : Unknown domingo, 10 de novembro de 2013


    Fala Galera do blog,
    Hoje irei ensinar a instalar a room oficial caso nao quera uma custom room
    e também a nossa querida gingerfaster 
    OBS:
    Este procedimento serve para qualquer outra room que usa a room oficial como base

    OBS²:
    Clique nas imagens para melhor visualiza-las

    OBS³:
    Senha para extrair este conteudo e todo conteudo do blog:
    xperiapgamer.blogspot.com.br
    ou
    xperiapgamer.blogspot.com

    Extra:

    1º Passo:
    2º Passo:
     Instale o FlashTools geralmente fica no C:\Flashtool\

    3º Passo:
    Copia a room oficial para a pasta firmwares
    no local C:\Flashtool\firmwares\

    3º Passo:
    Caso seu sistema é Windows7/Xp instale os drivers que estão na pasta 
    C:\Flashtool\drivers

    4º Passo:
    Abra o flashtools conforme seu sistema X84ouX64


    5º Passo:
    Apos abrir o flashtools clique no raio


    6º Passo:
    Deixe marcado o Flashmode e dê OK


    7º Passo:
    Conecte seu aparelho segurando o botão back
    Atenção:
    Nesta parte muitos usuarios tem dúvida
    Não é para segurar back após conectar o USB
    E sim manter pressionado o back e conectar o USB mantendo o back.


    8º Passo:
    Verifique se a sua janela está igual á esta
    Se sim dê OK
    se não deixe-á igual.

    9º Passo:
    A room oficial irá instalar conforme abaixo

    10º Passo:
    Quando esta mensagem aparecer a room está instalada, agora reinicie o telefone.


    11 Passo:
    Seu aparelho irá ligar ela costuma demorar muito nesta tela:

    12 Passo:
    Instale uma kernel preferida conforme este link
    Segue o tutorial para a instalação

    Agora é com o video:
    Este video eu fiz para ajudar enquanto o completo Upa!


    Video Completo:




    Atenção!
    Tutorial feito exclusivamente para o blog
    xperiapgamer.blogspot.com.br
    Se for copiar por favor dê os devidos créditos!
    Grato!

    Bom é isto ai galera,
    Espero que tenha ficado bem explicado!
    Dúvidas?
    Poste nos comentários ficarem feliz em ajuda-los

    { 20 comentáriosComentario }

    1. vlw meu querido mais vo manda o meu xperia para a ASISTENCIA TECNICA mais vlw msm assim q ele fica bom vo instalar mt obrigado cleber

      ResponderExcluir
    2. PERFEITO! muito bom mesmo , parabéns cleber !

      ResponderExcluir
    3. Essa instalação apaga tudo q tem no celular??

      ResponderExcluir
    4. Excelente tutorial, nunca tinha feito esse processo e graças a esse tutorial, foi tudo muito simples!!! Parabéns Cleber e muito obrigado!!!

      ResponderExcluir
    5. Hildequias, apaga is aplicativos e jogos. O conteudo do sd nao é apagado.

      ResponderExcluir
    6. Alexandre obrigado por comentar, realmente e bem silmples e tranquilo, :)

      ResponderExcluir
    7. tem que fazer bootloader ? para instalar ?

      ResponderExcluir
    8. Jerfeson, se ainda não tiver desbloqueado tem que desbloquear sim, temos um tutorial com tudo o que precisará

      ResponderExcluir
    9. Dae Allan de boa ?!

      entao seguinte sabe pq a DXE com GG extreme nao faz video soh fotos?

      att

      ResponderExcluir
    10. gangstaminesia, se instalou a versao 480p so filma em low, se quiser filmar em hd instale o dx engine nominal ou a lupus v12 720p

      ResponderExcluir
    11. Cleber meu brother, vc tem whatsApp ou facebook, pois preciso tira umas dúvidas contigo cara, é a respeito do minha tela que quebrou...Ass Hamon Marques.

      ResponderExcluir
    12. Hamon Marques, acho que você ja tem meu Facebook. Mas se quiser add basta procurar por Cleber Augusto! =)

      ResponderExcluir
    13. Ñ tenho ñ meu brother, maiis vou add agora, muito obrigado mano...Ass Hamon.

      ResponderExcluir
    14. É meu brother ñ te achei ñ, qual sua foto do perfil?...Ass Hamon Marques.

      ResponderExcluir
    15. Olá, por favor poderia me tirar uma duvida: o meu xplay não desbloqueia o bootlader, portanto não posso modificar kernels, mas consigo instalar custom roms como a que uso atualmente Zeus_nxt2_r1 usando o CMW. gostaria de saber se posso instaslar a gingerfast extreme v2 nele usando o CMW? irá funcionar do mesmo jeito? desde já muito obrigado e tenha um ótimo fim de semana! até mais.

      ResponderExcluir
    16. Valeu msm amigo! Qual a versão do flashtool melhor usar? Eu baixe a 0.6.8 essa serve?

      ResponderExcluir
    17. como eu vo estalar os drives da um erro no meu windows 7 o q eu faso ?

      ResponderExcluir
    18. mano tentei aki e deu certo carai muito bom gostei do blog tudo facinho e bem explicado

      ResponderExcluir
    19. me ajuda pfv qnd eu vou aperta o volume nao aparece aquelas opções que aparece no sue pfv me ajuda

      ResponderExcluir