• Postado Por : Unknown segunda-feira, 25 de novembro de 2013


    Torne-se o novo desafiante em todos os tempos clássico The King of Fighters '97 no Android!
    Revisitar esta jóia luta, tocando uma de suas lendárias equipes (e às vezes oculta), e eis que as inúmeras terminações o jogo tem para oferecer!
    Ponha um fim ao esquema ressurreição do mal Orochi, e, finalmente, acertar as contas entre Kyo Kusanagi e Iori Yagami!

    Imagens:





    OBS: Jogo Otimizado Para o Xperia Play, ao escolher Single Player deixe conforme abaixo:


    Download
    Senha para Extrair:
    xperiapgamer.blogspot.com.br

    { 6 comentáriosComentario }

    1. esse faz parte da minha vida ! perfeito

      ResponderExcluir
    2. asim isso faz parte da minha vida tambem pocha eu queria joga a 2002 no xperia play mas acho que n tem sabe se tem cleber

      ResponderExcluir
    3. fooooodaa dmaisss!! esse blog é o melhor se tratando de tudo para o Xplay..comprei o meu ontem e hj já tenho ele inteiro rooteado e com tudo que tem direito rodando lisinho graças ao exelente trabalho do pessoal aque!! mais aparecer com esse jogo foi a melhor coisa haha

      ResponderExcluir
    4. Meu game esta em japones... como faço para mudar?

      ResponderExcluir