• Postado Por : Unknown quarta-feira, 8 de março de 2017


    Bom galera é com imensa tristeza que venho informa-los que o blog será fechado,
    Todas as postagens ainda estão funcionando com todos os links upado
    Motivo: Nao tem mais lançamentos para android 2.3.7.
    Obrigado a todos que gostaram do blog e ao Alan tambem por me ajudar nesta jornada do blog.
    PS: Hoje o blog faz 1 ano! =/
    Até mais galera!
    Atenciosamente
    Cleber Augusto.
    R.I.P. Xperia Play Gamer  31/01/2013  †31/01/2014

    { 40 comentáriosComentario }

    1. putz..tristeza heim mano..mais já que não tem outra escolha..fazer oq...resta é agradecer pela atenção que tivemos aqui e por todo material que vcs colocaram pra gente! Vlw msmo!! Abraço cara.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu quem agradeço amigo! a voces sempre dando forças para o blog!

        Excluir
    2. que pena, sempre entrava no blog pra ver se tinha coisa nova. mas ja faz tempo q nao tinha... mas eh assim msm, a vida do xperia play ja chegou ao fim infelizmente, o jeito é trocar de cel, ja to pensando em pegar o Xperia ZQ, ja q eh soh usar o controle do play pra jogar... Mas vlw cara, vc fez historia com o play, se abrir outro blog posta ele aqui pra gente continuar acompanhando seu trabalho.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado amigo, axo que todos nos fizemos historia com o Play! :)
        Sobre abrir outro blog acho meio dificil pois estou estudando e o meu aparelho atual é Iphone, descartando a possibilidade de um blog novo,
        Ainda tenho o Xperia Play! :)

        Excluir
    3. que pena mas vcs fizeram um bom trabalho esse simplesmente e o melhor blog especializado no xperia play que existe mas vcs poderiam fazer um outro blog especializado somente em games agradeço muito mesmo obrigado...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado pelos elogios amigo,
        É uma pena mas descarta-se a possibilidade de abrir outro blog!
        Pois teriamos que ter varios testers com varios aparelhos diferentes.

        Excluir
    4. Não existir tristeza galera lembrem o quanto compartilhamos ideia,quanto jogos jogamos junto porque quando você almeja um objetivo é com imensa felicidade que você monstra a um amigo e isso o Cleber e o Alan fez com a gente.Desde ja agradecido com vocês ja perdemos também o Gmfans =/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente amigo!
        Enquanto durou foi uma coisa muito gratificante compartilhar com voces.
        Mas o triste e ter que abandonar esta familia que e a familia
        Xperia Play Gamer!

        Excluir
    5. galera ! primeiramente desculpas por nao está presente esses ultimos meses , por motivos pessoais e tecnicos ,é uma pena mesmo mas como sabemos nosso aparelho não é tão com com ics pra cima, e nosso objetivo é sempre jogar mas agradeço a todos e ao cleber pela oportunidade de poder compartilhar o que eu sabia e aprender com vcs ,vlw pessoal até a proxima ! abraçs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nao precisa se desculpar Alan,
        Voce deu seu melhor aqui no blog
        Não teria coisa melhor que voce poderia fazer!
        Voce deixou uma marca genial aki no blog que ira ajudar muitos mesmo depoois do fechamento do blog!
        Obrigado!
        Até mais!

        Excluir
    6. Que pena cara, a Sony fez sujeira em não atualizar o android para XPERIA PLAY fazer o que né.

      ResponderExcluir
    7. Que pena, fue un buen blog para el xperia play.

      ResponderExcluir
    8. É sério isso? Que pena :/
      Acho que não precisava terminar assim. Eu esperava uma "custom ROM" do KitKat vinda de vcs!
      De onde vem essa informação sobre não lançar mais para 2.3.7?

      ResponderExcluir
    9. pow que pena velho,eu agradeço por tudo que compartilhou connosco
      alan e cleber vocês fizeram um ótimo trabalho!! mas como felipe falou, também acho que não pricisava ser assim , vocês tem potencial para uma rom ICS ,Jelly Bean ou até mesmo o KitKat... vou usar todo o que deixou pra nós vlw velho!! até mais!!

      ResponderExcluir
    10. Ainda vale a pena comprar o Xperia ? Responda sinceramente, to querendo comprar até sexta feira que vem .
      Abç

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se quer realmente jogar jogos fodas, compensa.
        Pois hoje em dia os jogos para Ios/Android sao um bando de lixo,
        So tem jogo que tem q pagar para ter algo.
        Pode folear o blog enteiro,
        so vai encontrar jogos bons com historias,custscenes,jogabilidade.
        e fora q tem joystick proprio bom para emuladores.
        Na minha opiniao, Não há aparelho melhor q Xperia Play.
        Apesar de ter encerrado as funcoes do blog eu ainda possuo o meu
        e tambem o meu iphone e digo,
        Jogar em touch e uma merda.
        Pode comprar sem dó,
        Qualquer duvida mande um email,
        cleber.designer93@gmail.com

        Excluir
      2. Valeu cara, vou comprar o meu da China, vou pagar 350 reais nele com frete e tudo .
        Vou precisar muito de seu blog para fazer com que ele fique melhor e tbm gravarei vídeos ..
        Até pensava em você abrir um tópico ou page aqui com Seguidores do Blog jogando, ficaria interativo e bem legal, passível de campeonato de melhor gameplay e tal jogo e etc, além de manter o Blog sendo visitado .
        Já vi isso em Blogs americanos ..
        Abraço .

        Excluir
      3. É bem bacana, a questao e se os membros irão fazer isto.

        Excluir
      4. Eu me colocaria a disposição de fazer os Gameplays, mas o dono aqui é vc ;)
        Tem até jogo novo, o Magic 2014 saiu com suporte a Xperia Play :D
        Enfim, obrigado e eu ainda estarei usando muito teu Blog, pois o meu ainda vai demorar 1 mês pra chegar kk '
        Não sei se vou coloca-lo com android 4.0, mas quando chegar e decido :P
        Abraço '

        Excluir
      5. Dica: Se pretende usar para jogar bastante recomendo android 2.3.7, agora se nao liga muito para jogos usa a 4.0 oficial, Eu estou usando a 4.0 oficial pois nao tenho jogado muito, é bem razoavel.

        Excluir
    11. Estava com o meu quebrado, agora que arrumei tenho essa noticia ruim !!!
      Putz, estou chateado.
      Aqui é o porto seguro,.... onde podia fazer minhas consultas e estava sempre atualizado sobre as novidades e modificações do XPlay.
      O trabalho que você fez foi perfeito e inspirador, espero que um dia volte a funcionar .
      Abraços..

      ResponderExcluir
    12. a sony tinha e que lança um xperia play 2 com o que ha tecnologia de ponta de todos esses lixos que ela vem lançando xperia a b c d alfabeto todo i z1 z2 e porque acabarao se as letras do alfabeto rsrsrs jogar no touch e imundo vc dibvide atela com seus dedos o personagem ate some de vista porcaria total agente quer um celular que de pra jogar decentemente emuladores jogos boms que nao a suporte a game pad os caras da sony tao perdendo dinheiro o numero de pessoas prcurando game clip e ipega e e norme o que falta pra sony se toca que os mano querem jogar e nao so fica brincando com a camera do celular com resoluçao de varios megapixels e tanto que daqui pouco ela tira ate raio x bem mano a parada e o seguinte xperia play 2

      ResponderExcluir
    13. Já tenho esse aparelho faz tempo e acompanho páginas e fóruns sobre ele, mas somente descobri este incrível site ontem, será que vai dar tempo de eu baixar todos os games antes de sair do ar?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ola André com certeza o site não vai ficar em inativo só não vai ter mais publicações porque raramente esta saindo jogos para o android 2.3

        Excluir
    14. Putz! Estou com mais de um ano de atraso! Eu gostaria de ter aproveitado esse blog quando estava em funcionamento. mas gostei muito das postagens. agora, especula-se que será lançado até o primeiro trimestre do ano que vêm o Xperi play 2. Vamos aguardar...

      ResponderExcluir
    15. Ola seguidores e visitantes do blog. É com imensa dor e tristeza que venho comunicar-lhes que meu filho CLEBER AUGUSTO (colaborador desse blog) faleceu em 18/12/2014 após acidentar-se de moto em 08 de novembro do mesmo ano, ficando 40 dias hospitalizado e não resistiu as complicações. Agradeço a todos pelo carinho.
      CLEBER AUGUSTO: ✧03/09/1993 †18/12/2014 = 21 ANOS
      Leopoldo.

      ResponderExcluir
    16. Como assim...? esta informaçao nao tem procedencia Leopoldo, acompanho o cleber em postagens no youtube e google +, e seu perfil se encontra ativo.. me desculpe se tiver errado...Sinto Muito...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acredito que as contas do Google + e YouTube devem estar aberta no PC dele, sendo usado pelo irmão. Mas não vai acontecer mais.

        Excluir
      2. Eu acompanhei esse blog desde o inicio e tinha o Cleber como amigo no Facebook. Soube da morte dele na mesma semana que aconteceu, mas não quis postar no perfil dele ou no seu por não ser tão próximo...É lamentável, um cara tão novo, bacana, inteligente morrer assim. Meus sentimentos à familia e que Deus o tenha no céu.

        Excluir
      3. Obrigado jovem, pela manifestação de conforto.
        Deus o abençoe.

        Excluir
    17. Meus sentimentos à toda família do Cleber... E que Deus esteja em vossa companhia...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amém amigo. É uma ferida que não cicatriza e uma saudade eterna ... Só DEUS mesmo.

        Excluir
    18. Nossa , vim fazer uma visita ao blog, eu colaborador e editor do blog tbm junto com o Cléber , estou chocado com a notícia ,eu estava sem contato com ele, que Deus possa confortar a família e todos, estamos muitos tristes, sem palavras , vá com Deus parceiro.

      ResponderExcluir
    19. Nossa , vim fazer uma visita ao blog, eu colaborador e editor do blog tbm junto com o Cléber , estou chocado com a notícia ,eu estava sem contato com ele, que Deus possa confortar a família e todos, estamos muitos tristes, sem palavras , vá com Deus parceiro.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É meu amigo; só DEUS mesmo. Hoje, após praticamente um ano, choro de saudades. agradeço a todos pelo carinho e manifestação. Muito obrigado. DEUS os abençoe.

        Excluir
    20. Olá admin do blog, infelizmente não consigo baixar no seu blog, todos os jogos estão com um protetor de link do capeta. O blog esta com o "protetor de link gratis blogspot", e ele não deixa baixar nenhum jogo do blog, tem vários videos no YouTube ensinando como tirar este protetor de link do blog, este é o primeiro da lista: https://www.youtube.com/watch?v=mIYD24WFHvY
      Mas se vc digitar no YouTube protetor de link gratis blogspot vai ter vários videos diferentes ensinando a tira-lo do blog.
      Sei que o blog foi fechado mas peço por favor que retire esse protetor de link do blog.
      Seu blog é excelente e é o unico site com esta proposta que vc acha na internet. E tenho certeza que todos os usuarios do Xperia Play usaram, usam ou ainda vão usar este blog.

      Assim como o PSP o Xperia Play ainda não é um "console" morto, muita gente ainda esta adquirindo o seu agora, como é meu caso. E ainda conheço pessoas que pretendem comparar este celular agora em 2016 que o preço esta bem mais acessível.
      E com certeza quem acabou de comprar ou ainda ira comprar o Xperia Play vai dar uma passa neste blog.
      Então peço d novo que retire este protetor de link do capeta para que eu e mais pessoas possamos usar o blog.
      Grato

      ResponderExcluir
    21. Olá admin do blog, infelizmente não consigo baixar no seu blog, todos os jogos estão com um protetor de link do capeta. O blog esta com o "protetor de link gratis blogspot", e ele não deixa baixar nenhum jogo do blog, tem vários videos no YouTube ensinando como tirar este protetor de link do blog, este é o primeiro da lista: https://www.youtube.com/watch?v=mIYD24WFHvY
      Mas se vc digitar no YouTube protetor de link gratis blogspot vai ter vários videos diferentes ensinando a tira-lo do blog.
      Sei que o blog foi fechado mas peço por favor que retire esse protetor de link do blog.
      Seu blog é excelente e é o unico site com esta proposta que vc acha na internet. E tenho certeza que todos os usuarios do Xperia Play usaram, usam ou ainda vão usar este blog.

      Assim como o PSP o Xperia Play ainda não é um "console" morto, muita gente ainda esta adquirindo o seu agora, como é meu caso. E ainda conheço pessoas que pretendem comparar este celular agora em 2016 que o preço esta bem mais acessível.
      E com certeza quem acabou de comprar ou ainda ira comprar o Xperia Play vai dar uma passa neste blog.
      Então peço d novo que retire este protetor de link do capeta para que eu e mais pessoas possamos usar o blog.
      Grato

      ResponderExcluir
    22. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    23. te aconselho a baixar em outro site Luis eu tmb tentei e nao consegui ja tenho a mais de 4 anos o meu e continua a todo o embalo com android 4.1 e overlock...xperia ainda nao morreu mano só mudo quando lançarem o 2

      ResponderExcluir